Caixa Econômica anuncia datas para segunda parcela do auxílio emergencial

18/05/2020
Caixa Econômica anuncia datas para segunda parcela do auxílio emergencial

De acordo com dados informados pela Caixa Econômica Federal, o calendário do pagamento da 2ª parcela do Auxílio Emergencial começara nesta semana. Já o calendário da terceira parcela, que estava prevista o mês de maio, segue sem data definida.

O calendário da segunda parcela também vale apenas para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril. O governo não informou quando vai pagar a segunda parcela para quem receber a primeira depois desta data. Em Quixadá, a prefeitura já organizou o local do saque, para garantir o mínimo de conforto para a população.

Segue abaixo as datas para retirada.

Data do recebimento: 20 de maio (QUA) 21 de maio (QUI) 22 de maio (SEX) 23 de maio (SÁB) 25 de maio (SEG) 26 de maio (TER)
Nascidos em: Janeiro e fevereiro Março e abril Maio e junho Julho e agosto Setembro e outubro Novembro e dezembro